quarta-feira, 1 de junho de 2011

5.ª e última pergunta do 3.º período

Olá amiguinhos, esta vai ser a última pergunta deste período.
Mas antes, aqui deixo algumas informações importantes.
Leiam com muita atenção!

O fim do ano avizinha-se e nas últimas semanas há sempre muitas coisas ainda a terminar, dias feriados, dias de exames nacionais, etc..., por isso não vou colocar mais perguntas. Vou antes explicar como vai decorrer o grande final deste Passatempo, que já existe desde o início do ano.

Dia 9 de Junho - último dia para receber as respostas da 5ª pergunta.
Dia 15 de Junho, às 13.45, na Biblioteca, 3ª Semi-Final do Passatempo, com todos os participantes que tenham obtido dez ou mais pontos neste período.

Informo que não será realizada mais uma final com perguntas, pois seria uma repetição cansativa de temas e de perguntas que já saíram nas semi-finais. O Grande Vencedor do Passatempo será o participante que ao longo de todo o ano mais pontos acumulou com as suas respostas semanais (sem contar com as semi-finais)... Ainda não sabemos quem é...

No dia 20 de Junho, às 15.15, no auditório, faremos a entrega de prémios aos vencedores das três semi-finais (1º, 2º e 3º períodos) e a entrega do prémio ao Grande Vencedor do Passatempo! Estão todos convidados, inclusivamente os Encarregados de Educação.

Se tiverem dúvidas, por favor, perguntem na Biblioteca.

E agora vamos à pergunta!

Dos quatro filmes que se seguem, um não foi realizado por Manoel de Oliveira, o mais velho realizador de cinema do mundo e que      ainda está a realizar filmes. Qual é o filme?

a) O estranho caso de Angélica
b) Capitães de Abril
c) Party
d) Aniki-Bobó

Boas pesquisas e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário